Ex-participante do reality show de sobrevivência “Largados e Pelados”, Sarah Danser morreu na terça-feira (22), aos 34 anos, após se envolver em um acidente de carro no Havaí, nos Estados Unidos.

A polícia da cidade de Honolulu informou à NBC News que Sarah Danser estava no banco do passageiro de um carro dirigido por um homem de 59 anos, que perdeu o controle do veículo e colidiu com outro automóvel que estava estacionado.

Sarah Danser foi hospitalizada, mas veio a óbito na última terça-feira. Já o condutor do veículo, que não foi identificado, estava sem cinto de segurança e segue internado em estado grave.

Melissa Lauren, que também participou do reality “Largados e Pelados”, lamentou a morte de Sarah Danser: "Sarah era uma das almas mais aventureiras que eu já conheci. Ela era daquelas que viam o mundo com os olhos de uma criança, admirada com as coisas que muitos de nós consideramos normais".