A reconciliação Everton Cebolinha com a esposa Isa Ranieri gerou o grande um grande burburinho nas redes sociais e apesar de dividir opiniões, não foi uma surpresa, ainda que os papeis do divórcio tenham sido preparados.
Dentre as pessoas que não se surpreenderam com a situação, está a youtuber Ivana Bermanelli, ex-affair do jogador do Flamengo.
"Pra mim é insignificante. Até porque temos que ser responsáveis pelas nossas próprias escolhas. Se eles estão felizes, quem somos nós para julgar alguma coisa? Eles possuem uma família e acredito que isso seja uma prioridade para ambos", disse ela ao jornal Extra.
Após ter seu affair com Everton Cebolinha exposto, Ivana Bermanelli foi atacada nas redes sociais. Agora que o casal retomou a relação, a criadora de conteúdo contou que os ataques acabaram: "Me chamaram de tudo e mais um pouco. Parece até que eu destruí um casamento. E não fiz isso".
Everton Cebolinha já voltou para a mansão, avaliada em R$ 20 milhões, onde vive com Isa Ranieri e os três filhos do casal Sofia, de 6 anos, Pedro, de 5, e Luca, de 1.