Maya Massafera acaba de ser envolvida em mais uma polêmica. Desta vez, a influenciadora foi vítima de um crime virtual ao ter suas fotos ilegalmente usadas no site de prostituição francês Sexe Model. As informações foram publicadas em primeira mão pelo site Notícias da TV.
Na plataforma, as imagens de Maya Massafera aparecem em um perfil registrado no dia 3 de abril de 2024 sob o pseudônimo de Adriana, que já conta com milhares de visualizações, mas traz informações incompatíveis com a personalidade brasileira.
A suposta Adriana se descreve como uma mulher trans de 21 anos, 67 kg e 1,70 m de altura, que atende nas cidades francesas de Cannes, Nice e Antibes. Além disso, dá detalhes explícitos dos serviços que oferece e destaca comentários de clientes que já pagaram por eles. Curiosamente, nenhum deles relatou que a mulher é diferente das fotos.
De acordo com as informações destacadas no site Sexe Model o perfil de Adriana alcançou 36 vezes o top 50 entre os profissionais mais procurados da plataforma.
Até a conclusão desta nota, Maya Massafera não se manifestou publicamente sobre o assunto. Deixamos o espaço aberto para futuro pronunciamento.