Virginia Fonseca visitou uma clínica nesta quarta-feira (02/10) para receber um implante contraceptivo subdérmico, que libera o hormônio etonogestrel, um derivado da progesterona. A mãe de Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 1, anunciou que não pretende ter mais filhos após o nascimento de José Leonardo. O implante é inserido sob a pele do braço e é um método eficaz de contracepção.

“Quem veio, veio. Quem não veio, não vêm mais. Não entra mais ninguém nessa barriguinha”, afirmou a influenciadora. Vale lembrar que logo após a chegada do caçula, eles brincaram sobre a possibilidade de ter mais um filho, porém, parece que a fábrica fechou de vez.

A loira surgiu no consultório de sua médica e colocou o Implanon, considerado um dos métodos contraceptivos mais seguros. 

Após a inserção, Virginia tranquilizou seus seguidores. "Primeira vez que estou colocando isso. Mas não doeu não, foi de boa", disse ela, antes de assustar a médica com uma pergunta. "Agora quanto tempo tem que esperar para ter relação?", questionou ela.

"No primeiro mês tem que usar algum método de barreira, como preservativo, mas você não está liberada ainda", disse a profissional. "Mas eu não estou fazendo nada não, pode ficar tranquila", respondeu Virginia, aos risos.