José Bonifácio Sobrinho, mais conhecido como Boni, frequentemente interage com seus seguidores nas redes sociais, seja relembrando de momentos históricos da televisão brasileira ou elegendo suas preferências teledramaturgicas, como fez nesta quarta-feira (30), ao escolher suas vilãs preferidas.
Boni entrou na trend em que deve dizer qual seu personagem preferido entre duas opções. O duelo inicial foi entre a beata Perpétua de "Tieta" e Raquel, a gêmea má de "Mulheres de Areia". Ele preferiu Raquel, que perdeu a disputa para Carminha de "Avenida Brasil", que foi trocada por Nazaré de "Senhora do Destino".
Em seguida, Viúva Porcina de "Roque Santeiro" foi desbancou Nazaré, mas perdeu o posto para a lendária Odete Roitman (Beatriz Seagall) de "Vale tudo". A disputa chegou ao fim e Boni pediu para que seus seguidores comentassem qual foi a vilã favorita.
Na legenda do post, Boni ressaltou que na dinâmica sentiu falta de Flora, a psicopata vivida por Patrícia Pillar em "A Favorita" "que protagonizou uma das melhores cenas de todos os tempos".