A estreia da série "Os Quatro da Candelária" na Netflix, esta quarta-feira (30), deixou os espectadores em polvorosa com a cena de sexo intenso protagonizada por Bruno Gagliasso e Patrick Congo, que repercutiram as reações do público na internet após a estreia.

A cena acontece no segundo episódio da minissérie, que conta a história de Sete (Patrick Congo), um dos quatro sobreviventes do trágico episódio da vida real conhecido como a "Chacina da Candelária", que ocorreu no Rio de Janeiro, em 23 de julho de 1993, quando oito jovens, entre 11 e 19 anos, foram assassinados.

Na sequência de cenas, Sete (Congo) entra na loja de Jorge (Gagliasso), onde estão ainda a esposa e filho do proprietário. Em seguida, o rapaz aparece num motel pedindo refeições e tomando banho. Jorge chega no local e os dois falam sobre o sonho de sete de ser marinheiro, assim como seu avô.

O comerciante fala que tem amigos na marinha e vai ajudar Sete, que questiona: "Está falando sério, Jorge?". O veterano responde: "É claro que eu estou falando sério, caralh*. Eu não resisto a um pedido teu, gostoso".

Jorge e Sete se beijam, caem na cama, depois aparecem em pé, encostados numa parede, com Patrick por trás de Bruno. A intensidade da cena e a performance dos atores geraram burburinho e elogios nas redes sociais.

"Em apenas sete minutos de tela em ‘Os Quatro da Candelária, da Netflix, Bruno Gagliasso teve a oportunidade de mostrar a sua versatilidade como ator", comentou um internauta. "Bruno Gagliasso deu show de atuação em ‘Os Quatro da Candelária’ também, viu? Um hétero curioso dentro do armário que usa de seus privilégios para ter o que quer na hora que quer. Jorge é um babado que só", escreveu outro.

Assista à cena: