Mãe de MC Ryan SPCamyla Santana rompeu o silêncio e se manifestou sobre a agressão do filho contra Giovanna Roque, que veio à tona após imagens do ato serem divulgadas na internet, causando grande comoção.

A avó de Zoe, fruto da relação do casal, afirma que tomou providências na época, mas sem entrar e detalhes, e defendeu o filho e ela mesmo dos ataques que ambos têm recebido nas redes sociais desde a explosão do caso.

“Não tiro o erro. Errou, brigou, cada um foi pro seu lado. Eu não corro com errado, eu não corro com problema. Na época do ocorrido, o Ryan sabe o que eu fiz, não preciso vim na internet pra ficar mostrando nada”, começou a empresária.

A mãe de MC Ryan SP justificou que casais se desentenderem é algo comum: “A dor do Ryan foi ver a mulher dele pegar a Zoe e ir embora. Ela ficou solteira, ele ficou solteiro. Eu sofri muito, todo mundo sabe o quanto eu gosto da Zoe. A realidade é que todo mundo briga com seus maridos, todo mundo se separa, todo mundo acha que tem que dar uma oportunidade e volta no seu relacionamento”.

Em seguida, a mãe de MC Ryan SP defendeu a si mesmo e ao filho dos ataques dos quais ambos têm sido alvo na web: “Então vamos parar que já está ficando feio, está ficando chato. Aqui não tem nenhum agressor, aqui não tem mulher nenhuma que gosta de apanhar, depois disso tudo teve separação, e eu tenho prova de tudo que eu estou falando”.

No entanto, a mãe de MC Ryan SP garante não passar pano para o filho: “Não foi certo que fez, mas cada um já pagou pelos atos, pelos danos cometidos. Não adianta vim aqui, vim na minha. Eu sou pelo certo e vou continuar pelo certo. Não sou por coisa, não sou a par de putaria de ver homem bater em mulher, não. Não sou mãe sem futuro”.

Por fim, a mãe de MC Ryan SP argumenta que a agressão aconteceu há algum tempo e as partes envolvidas já se acertaram: “Se perdoaram? Resolveram voltar ao relacionamento? Então vai viver. Isso aí aconteceu lá atrás em abril, a gente já está em outubro”.