Nesta terça-feira (8), a influenciadora Poliana Rocha, de 47 anos, esposa do cantor Leonardo, decidiu ignorar a polêmica do marido que foi incluído na lista do Ministério Público de empregadores que submeteram seus funcionários a condições análogas à escravidão. Em suas redes sociais, ela deixou uma mensagem de positividade aos fãs.

"Gente, bom dia. Estou passando aqui com a carinha inchada, mas passando com carinho, amor, leveza, para desejar a vocês uma terça-feira linda. Que a terça-feira de cada uma de vocês, seja uma terça-feira cheia de luz, de pensamentos positivos, gratidão, fé, saúde... Desejo sempre, do fundo do meu coração, só coisas boas para vocês", declarou, nos stories do Instagram.

Poliana não fez nenhuma menção à polêmica do marido, que foi incluído na lista do Ministério Público sobre funcionários submetidos a situação de trabalho escravo em suas empresas.

Já na segunda-feira (7), a esposa do sertanejo publicou uma foto com as mãos entrelaçadas às do amado, em sinal de apoio. "Com ele sempre", escreveu Poliana Rocha na legenda da publicação em seu perfil.