Na tarde desta terça-feira (8), a Justiça determinou a penhora dos cachês e prêmios que Zé Love receberá por sua participação no programa 'A Fazenda', exibido pela Record. As informações foram divulgadas pelo colunista Rogério Gentile.
Na nova decisão, o juiz Alexandre Félix da Silva decidiu que o ex-jogador do Santos deverá pagar uma dívida de R$ 243 mil pelo qual foi condenado.
"Comuniquem-se as empresas Tele lmage, responsável pelo programa 'A Fazenda 16', e a Record TV para que exibam as cláusulas remuneratórias do contrato entabulado com o devedor e depositem em Juízo, na data dos respectivos vencimentos, os valores a serem recebidos pelo executado, incluindo eventuais cachês, publicidades, merchan e prêmios em dinheiro ou bens de provas realizadas durante o programa", afirmou o juiz.
A dívida acumulada refere-se a pagamentos de aluguéis não realizados entre 2017 e 2019 na cidade de Promissão, no interior de São Paulo, que foram acrescidos de juros, correção monetária e eventuais multas.
O participante de 'A Fazenda 16' não teria pago o valor da condenação, e com a nova decisão, a quantia deverá ser abatida diretamente dos lucros de Zé Love no reality rural da Record.