Ao que tudo indica, Jojo Todynho perdeu mais um contrato publicitário. Após perder a parceria com a Avon, agora foi a vez de uma marca de temperos encerrar o contrato com a cantora. No entanto, a influenciadora ainda não se pronunciou sobre o caso.

Desta vez, a Knorr, marca de temperos e caldos, decidiu encerrar o contrato com a ex-funkeira, segundo a coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles. A pareceria se encerrou há cerca de dois meses, de acordo com a empresa.

“O contrato da marca Knorr com a cantora Jojo Todynho, conforme previsto desde sua assinatura, encerrou-se em setembro de 2024”, afirmou a assessoria da Knorr em nota. A companhia não justificou o motivo do fim da parceria com a bolsonarista.

Jojo também perdeu o contrato com a Avon após se posicionar contra a comunidade LGBTQIA+. “O contrato de Jojo Todynho com a Avon se encerra em dezembro. Sua presença em novas divulgações dos produtos da marca está sob análise e em discussão pela diretoria”, disse a nota da empresa.
auto skip