Um dos suspeitos de matar o ex-ator mirim João Rebello, Wallace Santos Oliveira — conhecido como WL — se entregou a Polícia Civil da Bahia na sexta-feira (1º), oito dias após crime, que ocorreu em 24 de outubro.
Mãe do DJ, Maria Rebello usou as redes sociais para celebrar a prisão do acusado: "Um bandido se entregou! Vai haver justiça". Na legenda da publicação, a produtora artística compartilhou a nota oficial assinada pelo Delegado de Polícia Civil da 3ª DT/Trancoso, Bruno Barreto Garcia.
"A Polícia Civil da Bahia vem a público informar, que ontem, dia 31/10/2024, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um dos suspeitos de autoria do crime, que vitimou fatalmente João Rebello Fernandes. Após diversas operações policiais envolvendo equipes da 23ª COORPIN, Wallace Santos Oliveira, vulgo “WL”, por intermédio de advogado constituído, negociou a sua apresentação. O suspeito encontra-se à disposição da justiça. Seguimos no compromisso da transferência de informações".
Agora, a Polícia Civil da Bahia busca os outros dois suspeitos que foram identificados como Felipe Souza Bruno — conhecido como Zingue — e Anderson Nascimento Sena — cujo apelido é Danda. Qualquer informação sobre os suspeitos deve ser denunciada à Polícia da Bahia.