MC Mirella, 26, revelou que se viu obrigada a expulsar os próprios pais da casa onde viviam juntos.
A cantora decidiu tornar pública a questão para pressionar o casal a respeitar sua decisão. "Pedi para os meus pais saírem de casa agora, porque não quero mais morar junto [com eles]. Está passando dos limites", relatou ela, nos stories de seu Instagram.
Segundo Mirella, seus pais criam situações constrangedoras para os amigos que a visitam. "Isso está no meu limite, não aguento mais. Diversas pessoas se afastaram de mim por conta dos meus pais. Meu pai já é mais tranquilo, na dele, mas a minha mãe é uma coisa que não tem condições. Ela é muito difícil."
A MC relatou que muito antes da fama já notava um comportamento diferente nos pais, ao que ela se referiu como uma atitude "narcisista". Ela também relembrou que o motivo de ter saído muito cedo de casa, para perseguir o sonho de ser cantora, foi pelo fato de discordar em alguns pontos com os dois.
"Você já devem ter visto eu brigando nas redes, dizendo que temos que honrar nossos pais e eu acredito nisso. Mas, acho que isso tem limite. O narcisismo que existe, às vezes não queremos aceitar, mas está no meu dia a dia. Estou no meu limite e isso tem me causado muitas coisas", relatou a artista.
Além disso, ela também disse que se preocupava com os amigos que frequentavam a sua casa, em decorrência das críticas que os pais direcionavam a eles: "Já passei diversas vergonhas. A primeira coisa que eu digo para quem vai até a minha casa é que ignore qualquer situação e fale comigo depois".