O cantor Frejat teve o som desligado e foi expulso do palco pela equipe de Lenny Kravitz durante o show de abertura que realizou antes da apresentação do artista norte-americano no Allianz Parque, em São Paulo.

No Instagram, Frejat expressou seu aborrecimento com o ocorrido: "Indignado com o desrespeito que sofri ontem no fim do meu show de abertura da apresentação de Lenny Kravitz no Allianz Park em São Paulo ,venho agradecer o carinho e o apoio do público presente que aplaudiu e cantou em cena aberta a canção que estava sendo tocada, essa que seria a ultima do meu show. Agradeço também todas as postagens de apoio e indignação pelo ocorrido. Muito obrigado de coração. A gente se vê por aí".

Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, fãs registraram o momento em que a equipe de Frejat e Lenny Kravitz se desentenderam no palco em meio a apresentação. O público saiu em defesa do artista brasileiro e detonou os realizadores do evento.

"Podre o que a equipe do Lenny Kravitz acabou de fazer com o Frejat. Desligaram som dele no meio da última música e tiraram ele do palco pelo braço. Que vergonhoso!", escreveu uma internauta no X, antigo Twitter. 

"Mais uma presepada da ridícula, despreparada e incompetente 
@30ebr Cortaram o som do Frejat no meio da última música com o público cantando e curtindo muito. Tanto que seguraram no gogó o fim do show", escreveu outro.

Ambos compartilharam vídeos do momento. Confira!:

Podre o que a equipe do Lenny Kravitz acabou de fazer com o Frejat. Desligaram som dele no meio da última música e tiraram ele do palco pelo braço. Que vergonhoso! pic.twitter.com/ixFqtBtQJX

— Dri Spaca (@drispaca) November 23, 2024

Mais uma presepada da ridícula, despreparada e incompetente @30ebr

Cortaram o som do Frejat no meio da última música com o público cantando e curtindo muito. Tanto que seguraram no gogó o fim do show. pic.twitter.com/CPqC7RjS07

— André - BolaShow (@andrebolashow) November 23, 2024