Recuperando-se de uma cirurgia plástica e prestes a voltar ao comando do "Fofocalizando" (SBT), Cariúcha manifestou sua revolta contra Ana Paula Minerato após o vazamento dos áudios em que a ex-musa da Gaviões da Fiel dispara ofensas racistas contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca, durante conversa com o ex-namorado, o rapper Kt Gomez.

“Eu não poderia deixar de vir aqui falar e defender o meu povo preto do racismo. O que essa sinhá da Ana Paula Minerato fez é crime e tem que dar voz de prisão nessa criminosa”, escreveu a apresentadora na legenda do vídeo que compartilhou no X, antigo Twitter.

No conteúdo, Cariúcha detona a modelo: “Ana Paula é musa da escola de samba Gaviões da Fiel. A maioria que está lá são negros, são do samba. Já que ela é racista, está no lugar errado. “Achei nojento. O racismo, o preconceito, a homofobia, é nojento. Isso tem que acabar. Esses criminosos têm que entender que racismo é crime”.

Minutos depois, Cariúcha voltou a se manifestar sobre Ana Paula Minerato, desta vez sobre a foto compartilhada pela mãe da modelo, Sylvia Regina Minerato, em que a loira aparece no hospital, aferindo a pressão arterial.

“Agora vai pagar de coitadinha, fazer cara de sofrida e se pronunciar vestida de branco. O coach está pronto e ninguém deve cair no papo dessa bandida. Nada justifica o que ela falou e muito menos essa pataquada de vitimismo. A única vitima nessa história é a Ananda”, disparou Cariúcha.

Veja o vídeo: