A cantora sertaneja Naiara Azevedo, de 35 anos, abriu o jogo sobre relacionamento abusivo após se separar do empresário Rafael Cabral. Em entrevista ao programa 'Encontro com Patrícia Poeta', a ex-participante do 'BBB' declarou que sua vida só começou após tirar o ex de sua vida profissional.

"De um ano para cá, eu assumi a minha vida sentimental, estabilidade emocional, psicológica e o meu trabalho. Falo que tenho um aninho de vida", afirmou a artista.

Naiara conta que mesmo com o fim de seu casamento, o ex-companheiro seguia como seu empresário e usava o trabalho para manipular a sua mente. "Era algo muito importante que era usado contra mim para me desestabilizar. Na forma como era ameaçada, achei que minha carreira ia acabar, que não ia dar certo, que ninguém ia me querer. Nada acabou, pelo contrário. Estou recomeçando de uma forma maravilhosa. A força está dentro da gente, busque essa força e siga adiante", afirmou ela.

Ainda em seu desabafo, a cantora sertaneja também aconselhou as pessoas que sofreram ou ainda estão presas em um relacionamento tóxico.

"O conselho que eu dou é que esse tipo de gente não merece uma segunda chance. Quem merece uma segunda, terceira, quantas chances foram necessárias é você", completou Naiara Azevedo.