Viih Tube abriu o jogo e revelou se pretende ter mais filhos com Eliezer ao responder o questionamento de um seguidor, que quis saber se o casal de ex-BBBs, que são pais de Lua, de 1 ano, e Ravi, que nasceu neste mês, pretende aumentar a família em breve.

"Não [quero mais filhos], talvez daqui a muitos anos... Mas por agora quero aproveitar nós quatro, viajar bastante com os filhos", explicou a influenciadora nos stories de seu perfil no Instagram, onde tem compartilhado a rotina com os filhos.

Viih Tube contou ainda quais os planos dela e de Elizer para os próximos anos: "Quero fazer viagens de casal. Eu e Eli não tivemos muito tempo pra gente até hoje. E quero organizar nosso casamento também. Quero cuidar de mim também".