Internado na UTI desde o nascimento, em 25 de abril de 2024, o pequeno José, filho da jornalista Nadja Haddad e do político Danilo Joan recebeu alta neste fim de semana. O casal contou a boa notícia em um emocionante vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

"Começa hoje o primeiro dia do resto das nossas vidas. Não somos mais apenas marido e mulher. Agora, somos uma família! Finalmente, poderemos viver, verdadeiramente, como pai e mãe do José! Foram longos meses, desafios, sofrimentos, mas infinitas bênçãos. A todo instante, sentíamos o agir de Deus e em muitos momentos, nós vimos o manifestar Dele!", escreveu a apresentadora na legenda do post.

Nadja Haddad agradeceu todo o apoio que recebeu de amigos, fãs e familiares ao longo dos seis meses que viveram entre a casa e o hospital.

"Obrigada a cada um que orou, jejuou, se sacrificou pela vida do nosso menino... Não foi fácil, mas foi como o Senhor escreveu e determinou. E Ele completou sua obra e nos apresentou milagres, ou melhor, o milagre inteirinho tem nome: José!", completou ela.

No vídeo, vemos imagens do dia do parto, os momentos difíceis enfrentados pelo casal nesse período, especialmente a despedida de Antônio, gêmeo de José que não resistiu às complicações do nascimento prematuro, o processo de adaptação do bebê, todo o acolhimento e abraços que receberam ao longo dessa jornada e finaliza com NadjaDanilo mostrando como o pequeno está atualmente.

Na narração do vídeo, a apresentadora descreve todo o processo em detalhes. Confira o texto na íntegra:

"Foram 191 dias de UTI, depois de um parto tenso, prematuro, de apenas 23 semanas e três dias. Uma gestação fora do útero começou a acontecer dentro das incubadoras que se tornaram os nossos porta-joias. E com o olhar de uma equipe médica que eram como anjos enviados por Deus.

Os diagnósticos nem sempre foram bons, uma forte bactéria atacou nossos meninos. Foi quando Deus decidiu recolher o nosso anjo Antonio e colocou o José para lutar e vencer, com apenas 380 gramas e 16 dias de vida. Passamos a viver entre o luto e a esperança! Cheios de fé, muita fé.

E hoje, preenchidos por muita gratidão, a luta chegou ao fim! Nós vamos para casa! Nossos meninos uniram pessoas de todos os cantos em oração. E a você, que fez parte dessa corrente de amor, nossa mais profunda gratidão. Com muita alegria, muita alegria, quero que conheçam nosso pedido de oração, aquele por quem vocês oraram e o nosso maior milagre. O milagre tem nome, e o nome dele é José".