A influenciadora Yasmin Brunet, 36, usou as redes sociais na noite da última quarta-feira (6/11) para deixar um recado aos internautas após uma série de críticas referentes à sua aparência.

Em um desabafo, a modelo manifestou o seu cansaço com as críticas frequentes, declarando estar disposta a buscar amparo na Justiça.

Yasmin foi objetiva em seu posicionamento sobre os rumores que surgiram nas redes sociais, especialmente os relacionados à bichectomia.

Em seu Instagram, ela deixou claro para os médicos. “Só deixando claro que vou processar qualquer ‘médico’ que esteja confirmando que fiz algum tipo de procedimento como bichectomia. Cansei, agora vai ser na justiça.”

Emagrecimento

A loira explicou que a alteração em seu rosto é resultado de uma perda de peso recente, e não de intervenções estéticas. Ela deixou claro que nunca fez “preenchimento, harmonização, bichectomia ou qualquer outro procedimento estético” e acrescentou: “quando você emagrece no corpo, o rosto também emagrece”.

“Impressionante como tem gente mal-amada e sem noção. Só pra deixar claro: eu não fiz preenchimento, não fiz harmonização, não fiz bichectomia, nem nenhum tipo de procedimento estético. Eu simplesmente emagreci! Perdi bastante peso e, quando você emagrece no corpo, o rosto também emagrece”.