Liziane Gutierrez foi flagrada no aeroporto de Marrakesh prestes a embarcar num voo com destina a Las Vegas, em Nevada, nos Estados Unidos, onde reside atualmente, após passar mais de um mês presa por supostamente desacatar as autoridades locais. As foram divulgadas pelo portal LeoDias na manhã desta terça-feira (10).

O que aconteceu?

Conhecida por sua participação nos realities "A Fazenda" e "A Grande Conquista", ambos da Record TV, Liziane Gutierrez foi presa no Marrocos há um mês. A informação foi confirmada por Toni, ex-marido e atual empresário da modelo.

"Ela já está presa há cerca de um mês e as condições [do presídio] não são boas. Não sei muito, porém, pelo que ouvi o lugar é muito ruim", contou Toni ao Splash, do UOL, em novembro.

Liziane Gutierrez teria sido detida após, supostamente, desacatar a polícia local e divide cela com outra detentas.

"Ela não está sozinha, foi colocada junto com outras mulheres. A situação é complicada, mas acredito que a liberdade dela deve acontecer nas próximas semanas", relatou o companheiro da famosa.