O empresário Chiquinho Scarpa, de 73 anos, voltou a causar polêmica e criticou a geração Z. Em entrevista ao programa 'Sensacional', da RedeTV!, o Conde descartou a possibilidade de ter herdeiros e disse lamentar o comportamento dos filhos de seus amigos.
"O mundo não está mais preparado para receber uma criança. Os filhos dos meus amigos, ninguém quer trabalhar, ninguém quer estudar, eu não sei onde essa juventude Z vai parar, porque é difícil inclusive no trabalho: você pegar uma pessoa de 20 anos e colocar uma pessoa de 50 não funciona. Então, é uma coisa lamentavelmente. Não é só aqui no Brasil, é no mundo inteiro, ninguém quer trabalhar", contou ele.
Chiquinho Scarpa também revelou que nunca foi ao mercado, mas que no passado frequentava feiras ao lado dos amigos. "A gente saía à noite, todo mundo de porre, no quarteirão de casa a gente sentava e tomava um caldo de cana com vodca e comia aquele pastelzão grande. Era uma delícia", relatou.
Vale destacar que em entrevista recente, o Conde causou polêmica ao falar que não gosta de conversar com pessoas pobres. "O pobre sempre tem um negócio para pedir. Se você perguntar. A pior coisa do pobre é você chegar e dizer assim: 'Como vai?' Aí você está frito. A ele diz: 'minha mãe está doente, meu pai perdeu a perna, minha filha perdeu o dente. Ele fica meia hora destilando todos os problemas. Nunca chegue para o pobre e pergunte como vai", declarou Chiquinho Scarpa.