Ricardo Rocha usou as redes sociais para falar pela primeira vez após os exames de DNA aos quais se submeteu revelarem que ele não é filho de Gugu Liberato (1959-2019). O comerciante as críticas que tem recebido desde a divulgação dos resultados e suas consequências.

"Bora devolver as mansões, o dinheiro e etc. Vão aprender a serem profissionais e falarem a verdade. Anos e anos fazendo o mal para o povo, toda semana pega um para fazer o mal e desamar o próximo. Pare de defecar pela boca. Credo, vocês. Vou dormir na goteira de tão incomodado que estou", escreveu ele nos stories do Instagram.

O texto legendou um vídeo em que Ricardo Rocha aparece dirigindo um carro e ouvindo a música "Tempo Perdido", da banda Legião Urbana.

Os resultados dos exames de DNA foram divulgados na segunda-feira (9), pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. "As amostras foram analisadas por duas equipes diferentes em prova e contraprova e confirmaram os resultados obtidos. Concluiu-se que Antonio Augusto Moraes Liberato não é o pai biológico de Ricardo Rocha", diz o laudo técnico pericial.

Ricardo Rocha se manifesta após DNA determinar que ele não é filho de Gugu Liberato pic.twitter.com/3KmEvwnhSk

— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) December 13, 2024