O apresentador Silvio Santos (1930-2024) teria deixado uma herança especial para Silvia Abravanel, conhecida como a "filha número 2" do eterno dono do baú. De acordo com o jornalista Leão Lobo, do Splash, a apresentadora dos infantis do SBT teria herdado a mansão que ela cresceu, no bairro do Morumbi, em São Paulo.
"Era uma relação muito, muito forte (...) Em vários momentos da vida dela [Silvia], que ela estava passando por um momento difícil ou muito bom, ela sempre estava com o Silvio na vida dela", afirmou o jornalista.
Em recente entrevista, Silvia Abravanel confidenciou que conversa com o pai todos os dias durante o momento de sua espiritualidade.
"Gostaria muito que ele estivesse comigo, gostaria muito de poder ligar para ele e compartilhar os momentos bons, os momentos ruins, mas converso com ele em pensamento. Para mim, meu pai não morreu, ele está vivo e vai viver o resto da minha vida dentro do meu coração", afirmou Silvia Abravanel.