Li Martins decidiu falar sobre a saída de Lu Andrade do Rouge, girl band formada no extinto reality show "Popstars" do SBT, ao rebater os questionamento e críticas que o grupo recebeu por compartilhar uma foto no Instagram sem a presença da loira.
“Cada busca no álbum de fotos é uma nova lembrança junto com vocês! Um abraço apertado e cheio de carinho para nossos fãs incríveis que sempre mantêm essa chama acesa”, diz a legenda do post em que Li Martins aparece ao lado de Aline Wirley, Fantine Tho e Karin Hils.
Contudo, os comentários foram bombardeados de comentários, como "Cadê a Lu", "Rouge sem a Lu não é Rouge" e até acusações do tipo "Parem de tentar excluir a Lu". Ao contrário das outras integrantes, Li Martins decidiu responder algumas das mensagens.
“Rouge só é Rouge com quem quer ser”, disse Li Martins a um dos internautas. “O Rouge só deixará de ser Rouge quando nenhuma de nós quiser mais!”, acrescentou a ex-A Fazenda.
E não parou por aí! Li Martins decidiu responder um dos comentários com um textão, explicando a decisão de Lu Andrade de deixar o Rouge e pedindo respeito a colega e ao grupo.
“Como a galerinha da paz já comentou, desde a primeira vez que a Lu se pronunciou sobre a sua saída do grupo, ela mesma deixou claro que foi uma decisão dela! Ela nunca escondeu suas preferências musicais e o quanto ela desejava trilhar outros caminhos! Só coube a nós aceitar e respeitar a decisão dela e seguir em frente com nossos sonhos! Respeitem a Lu e respeitem quem aceita e permanece com o Rouge independente se somos 4…3…2.. ou 1… todas somos e sempre seremos… Rouge! Rouge não se resume a um número!”, completou a artista.
Outros fãs do grupo defenderam que a foto foi tirada em 2017 e que, na ocasião do clique, Lu Andrade estava ausente, pois estava cumprindo outros compromissos.