A atriz e jornalista Carolina Ferraz, de 56 anos, abriu o jogo sobre as influenciadoras estarem ganhando cada vez mais espaço na profissão de atriz. Em entrevista ao podcast Pod Falar, a titular do 'Domingo Espetacular' declarou que fazer apenas uma novela não a capacita para ser chamado de ator ou atriz na área da atuação.
"A Grazi era um BBB que virou atriz e mergulhou na profissão. Você fazer uma novela não quer dizer que virou atriz. [Para] fazer uma novela tem que comer muito feijão, trabalhar muito. Se a Jade quiser, e é isso que ela quer, eu tiro o chapéu, vai, não há uma limitação para ninguém. Mas a gente tem que entender bem [a diferença]", disparou a famosa.
Carolina também apontou que a profissão de influenciador não é a mesma de ator, pois são habilidades distintas. "Para você ser um ator, um artista, você precisa fazer arte. Um influencer tem que entender outras coisas, são habilidades diferentes. E você se manter no topo em qualquer profissão é difícil", acrescentou ela.
Por fim, a apresentadora da Record disse ser 'injusta' a preferência na escalação por influenciadores no lugar dos atores formados e que batalham por oportunidades na área.
"Eu tenho 35 anos de carreira, não existe uma influencer que tenha tanto tempo de carreira, porque nem a profissão existe há tanto tempo. E qual é o histórico que essa pessoa deixa atrás de si, a gente só vai saber daqui um tempo. A coisa mudou, cada um no seu galho e a gente tem que entender essa nova história", completou Carolina Ferraz.