A campeã do 'Big Brother Brasil 21', Juliette Freire, relembrou a sua participação no reality da TV Globo e abriu detalhes de seu noivado com o atleta de crossfit, Kaique Cerveny. Em entrevista ao gshow, a cantora refletiu sobre os prós e contras de participar de uma atração de confinamento.

"A fama e a prosperidade não trazem paz. Continuamos sofrendo e chorando normalmente. Às vezes as pessoas dão ênfase ao que querem, independentemente do que você faça, mas está tudo bem. Também tenho esse meu lado divertido, engraçado, irônico", refletiu ela.

"É o lado ruim da vida: você faz um milhão de coisas boas e o povo só lembra das suas me**as. A fama é um reflexo da nossa sociedade amplificada. Sofro muito estresse, sobrecarga. Não era melhor prestar concurso público? Não era", acrescentou.

Ainda no bate-papo, a artista nordestina falou sobre o seu noivado com Kaique Cervany no início de dezembro, e que o casal ainda não está pensando em casamento.

"Noivamos e sabemos que queremos casar, mas ainda não chegamos na fase organizar. No próximo ano começamos a pensar nisso, vamos aproveitar cada passo", completou Juliette.