No último domingo (12), João Gustavo, de 22 anos, o irmão de Marília Mendonça (1995 - 2021), saiu em defesa de Murilo Huff, de 28, pai de Léo, de 4 anos, filho do relacionamento que teve com a artista sertaneja. Nas redes sociais, internautas criticaram o desempenho do cantor como pai e levantaram suposições de que Murilo Huff teria mudado de comportamento por conta do namoro com Gabriela Versiani.

"O Murilo mudou tanto depois desse relacionamento, não postou nada de Dia das Mulheres para a Ruth [mãe da cantora], hoje não postou nada para ela e nem para a Marília. Ele tem obrigação? Não, mas ele fazia sempre antes de namorar", disparou um internauta.

"Ele estar lá em casa depois de chegar de um show e ter que ir para outro hoje, não conta. O que conta é postar. Vai saber", disse outro.

No entanto, o irmão de Marília, João Gustavo, saiu em defesa de Murilo Huff e compartilhou um clique ao lado de Dona Ruth e Léo com a legenda "Família", terminando com os boatos de que o cantor não teria visto o filho no Dia das Mães.