SAIBA MAIS!

Justiça decide manter medida protetiva de Ana Hickmann contra o ex-marido Alexandre Correa

Determinação foi renovada por tempo indeterminado “enquanto perdurar a situação de risco da apresentadora”

Por Muka Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 23 de maio de 2024 | 14:23
 
 
 

Nesta quinta-feira (24), o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu manter por tempo indeterminado, a medida protetiva da apresentadora Ana Hickmann, de 43 anos, contra o seu ex-marido Alexandre Correa, 51.

A determinação anterior tinha validade até quarta-feira (22), e foi renovada “enquanto perdurar a situação de risco da apresentadora”.

Recentemente, a apresentadora obteve vitória judicial em um processo movido por Alexandre — no qual ele afirmava que “não há prova suficiente de que teria cometido os delitos investigados” após Ana afirmar que havia sido vítima de agressões. Nesta semana, os advogados da apresentadora da Record também divulgaram uma perícia que encontrou 48 assinaturas falsificadas em contratos firmados com bancos, cheques e outros documentos.

Segundo a nota divulgada, as falsificações feitas em nome da apresentadora eram de Claudia Helena dos Santos, ex-agente da apresentadora e braço direito de Alexandre Correa. Os documentos com as assinaturas falsificadas também contam com a assinatura de Correa, demonstrando que ele tinha conhecimento de toda a situação.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!