DIVERSÃO

Kayete e Carlos Nunes voltam aos palcos com a comédia 'Aperte o Play e só... ria'

O espetáculo começa na pré-história, há mais de 28 mil anos, com uma cena “trivial” de um casal de neandertais e chegam aos dias atuais

Por Léo Mendes
Publicado em
 
 
 
normal

O espetáculo “Aperte o play e só... ria” retorna aos palcos reunindo dois grandes nomes do cenário teatral mineiro: os atores Kayete e Carlos Nunes que interpretam diversos personagens no decorrer da história, com uma miscelânea de cenas engraçadas, conduzidas com humor e inteligência.

A comédia tem única apresentação na próxima quinta-feira (9), às 20 horas, no Teatro Sesc Palladium (rua Rio de Janeiro, 104, em BH). Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla, a partir de R$ 15.

Para chorar de rir

A comédia “Aperte o play e só... ria” aborda o passado, o presente e o futuro de forma cômica, arrancando gargalhadas do público.

O espetáculo começa na pré-história, há mais de 28 mil anos, com uma cena “trivial” de um casal de neandertais (espécie humana anterior ao homo sapiens). Ambos, com diversas necessidades fisiológicas (comer, parar de sentir dor, fazer sexo) vão solicitando um motoboy para suas entregas por meio de um tambor.

Já nos momentos atuais, os atores interpretam duas aeromoças pra lá de atrapalhadas, duas velhinhas no próprio velório (que eram passageiras do avião, que acabou caindo) e dois mendigos que, além de engraçados, nos transmitem uma bela lição. 

Elenco

Kayete: Formada em Artes Cênicas pela PUC-Minas, tem em seu currículo diversas peças de sucesso como “As barbeiras”, “Se os homens são todos iguais porque as mulheres escolhem tanto”, “As Sereias da Zona Sul” de Miguel Falabella e “GUARA-PA-RIR”. Acumula experiência como  Stand-up Comedy e radialista, passando pelas principais rádios da capital mineira.

Carlos Nunes: Formado em Artes Cênicas pelo Palácio das Artes, tem em seu currículo diversas comédias de sucesso, tais como: “Com Jeito Vai”, “O Noviço”, “A Comédia dos Sexos” - quando dividiu o palco com o grande Rogério Cardoso, “Pérolas do Tejo”, “Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso”, “Comi uma Galinha e Paguei o Pato” e “Francisco de Assis – do rio ao riso”. Tem ainda em seu currículo o Prêmio Multishow do Bom Humor, além de participações em programas de TV como Sai de Baixo, A Diarista, Show do Tom e  Programa do Jô. Em 2022, o ator comemora 41 anos de carreira.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!