Casos de família

Graciele Lacerda comenta suposta briga entre Zezé Di Camargo e Luciano: “Precisamos respeitar”

A influenciadora explicou sobre o possível fim da dupla sertaneja

Por Observatório da TV
Publicado em 10 de junho de 2024 | 08:50
 
 
 

Graciele Lacerda utilizou as redes sociais neste último final de semana, e se pronunciou acerca de uma polêmica associada ao nome de seu noivo, Zezé Di Camargo, que forma dupla com o irmão, Luciano.

Através do Instagram, a influenciadora fitness foi envolvida em um burburinho associado a dupla sertaneja, e foi questionada se eles continuarão em atividades juntos, ou seguirão em carreira solo, com seus respectivos projetos paralelos.

“É só uma pergunta, não se ofenda, mas o Luciano nunca está junto ao Zezé, nem Zezé com o Luciano, ao não ser nos shows. Tem algum motivo sem que seja a distância?”, quis saber uma internauta, nos comentários de um post recente de Graciele Lacerda.

“Precisamos respeitar”

“Fora os shows, cada um tem a sua vida. E precisamos respeitar as particularidades de cada”, respondeu a noiva de Zezé Di Camargo. Em tempo, o cantor recentemente lançou o álbum Rústico, focado no sertanejo, enquanto Luciano tem investido cada vez mais na música gospel.

VEJA MAIS: Zezé Di Camargo e esposa enfrentam dificuldades na Justiça para denunciar haters na web

O post Graciele Lacerda comenta suposta briga entre Zezé Di Camargo e Luciano: “Precisamos respeitar” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!