Agenda

Indicada ao Shell, Silvia Gomez propõe Modos de Delirar em oficina gratuita em São Paulo

Dramaturga, roteirista e jornalista recebe o público para discutir dramaturgia em oficina de dois dias

Por Observatório da TV
Publicado em 10 de junho de 2024 | 13:17
 
 
 

Dramaturga, roteirista e jornalista mineira indicada ao prêmio Shell e vencedora do APCA, Silvia Gomez vai ministrar a oficina gratuita Modos de Delirar agendada para os dias 25 e 27 de junho, sempre às 17h, no Sesc Florêncio de Abreu, no Centro Histórico de São Paulo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site oficial da rede Sesc.

Autora de obras como Mantenha Fora do Alcance do Bebê e Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante, produzidas por Debora Falabella e Yara de Novaes, Silvia Gomez é uma das principais dramaturgas da cena teatral contemporânea com obras traduzidas para idiomas como espanhol, francês, sueco, alemão, inglês, italiano e mandarim.

Seus espetáculos ganharam montagens no Brasil protagonizadas por Débora Falabella e por Yara de Novaes, além de produções internacionais em países como Bolívia, México, Inglaterra, Espanha, Escócia e Portugal.

Este post Indicada ao Shell, Silvia Gomez propõe Modos de Delirar em oficina gratuita em São Paulo foi publicado primeiro no Observatório da TV.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!