Polêmica

Jaquelline rebate ataques após vazamento de vídeo íntimo do ex, Lucas Souza

A campeã de 'A Fazenda 15' foi acusada de vazar a intimidade do ex-militar

Por Observatório da TV
Publicado em 10 de junho de 2024 | 09:23
 
 
 

Jaquelline Grohalski utilizou as redes sociais neste domingo (9), e reagiu após ter se tornado alvo de críticas após seu ex-namorado, Lucas Souza, ter sido exposto por um vídeo íntimo, em clima de romance com Laéllyo Mesquita.

Através do X (antigo Twitter), a campeã de A Fazenda 15 se defendeu após o ex-militar sido hospitalizado sob quadro de crise de ansiedade, decorrente da exposição do romance com designer de moda, e a tornou alvo de ataques por alguns internautas.

“Estão direcionando ódio para pessoa errada, mas nada de novo, a corda sempre pende para o outro lado quando se é mulher em uma situação, mesmo que não tenha contribuído em nada para qualquer coisa!”, disparou Jaquelline.

Em tempo, Jaquelline viveu um romance com Lucas Souza em A Fazenda 15 e oficializaram o namoro após ela deixar o reality show como a campeã do reality rural. O affair entre ele e Laéllyo Mesquita, inclusive, ocorreu antes dele ter assumido o romance com a ex-BBB, que teve seu fim anunciado em abril.

VEJA MAIS: Jaquelline Grohalski fala pela primeira vez sobre novo término com Lucas Souza

O post Jaquelline rebate ataques após vazamento de vídeo íntimo do ex, Lucas Souza foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!