SAÚDE

Preta Gil celebra alta hospitalar e compartilha imagem em casa: “Muito feliz”

Cantora estava internada no Rio de Janeiro após um quadro de infecção urinária

Por Muka Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 10 de junho de 2024 | 15:00 - Atualizado em 10 de junho de 2024 | 15:09
 
 
 

Nesta segunda-feira (10), a cantora Preta Gil, de 49 anos, compartilhou um vídeo em sua casa após um quadro de infecção urinária gerada por um cálculo renal. A artista estava internada no Rio de Janeiro desde sexta-feira (7) e precisou cancelar sua participação no São João da Thay, no Maranhão, e no Festival Salve o Sul.

"Oi, gente, estou em casa, recebi alta, estou muito feliz de estar em casa, obviamente em casa tudo é melhor. Eu vou me instalar, vou, enfim, chegar direito e vou fazer um vídeo explicando tudo direitinho pra vocês, o que eu fiz no hospital e o que eu vou fazer nos próximos dias pra me cuidar", afirmou a artista.

Preta Gil também aproveitou a ocasião para anunciar que o seu amigo Gominho, ficará no comando do TVZ, no Multishow, desta segunda-feira (10), enquanto ela se recupera da infecção.

"E hoje ele vai apresentar o TVZ no meu lugar", disse a cantora. "Pois é querida, eu vou estar fazendo essa honra, às 18h30. Mulher, já bota no Multishow, já desde agora, não está fazendo nada mesmo," brincou Gominho.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!