O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, morreu na manhã desta quinta-feira (13) em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Ele fez sucesso com músicas como “Dá coração”, “Taka Taka”,
“Olhos abertos” e “Coração de Melão”. Suas obras variam entre os gêneros Pop, brega e MPB. O artista gravou cerca de 14 discos e 86 músicas lançadas.
A ex-mulher de Nahim afirmou nesta quinta (13/6) que vai impedir que a filha mais velha se despeça do artista.
"Não venha. Não vai se despedir do pai. Ela não vai entrar. Não perca tempo", disse a ex de Nahim, Andreia Andrade, em entrevista ao SBT.
O velório estava marcado para esta quinta-feira, às 20h, na Assembleia Legislativa de São Paulo. O sepultamento será realizado na sexta-feira, 14, às 16h, em Miguelópolis, cidade onde nasceu.
Nahim e Noelle não conversavam desde 2019. Na época, o cantor foi preso acusado por uma ex-mulher de ter desrespeitado medida protetiva. Ele foi solto após oito dias.
“Não existe relação [com a filha]. Infelizmente, ela lá, e eu aqui. Eu paguei 12 anos de colégio, paguei toda a faculdade, obrigação de pai. Ela se formou em Direito e tudo. Nesse ocorrido, que a mãe dela fez essa sacanagem comigo, ela ficou neutra. Não tem como ficar neutra. Ela poderia me visitar no cadeião. Ela não foi”, disse o artista.