Na tarde desta terça-feira (18), o comediante Carlinhos Mendigo, de 44 anos, foi preso pela Polícia Civil de São Paulo por falta de pagamento da pensão alimentícia ao seu filho Arthur. Ele estava foragido desde 2022, quando a prisão temporária foi decretada pela dívida de pensão no valor de R$ 246,9 mil.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, o ex-integrante do 'Programa Pânico' foi levado para a 2ª Delegacia da Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), no Palácio da Polícia Civil, no centro da capital.

A audiência de custódia deve ocorrer na quarta-feira (19) e será registrado um boletim de captura de procurado. Ainda segundo a Polícia Civil, o comediante poderá ser levado para a carceragem de outro Distrito Policial.

Arthur é filho de um relacionamento com a ex-bailarina e empresária Aline Hauck. Já o comediante ficou conhecido pelo Brasil por suas participações no 'Programa Pânico' e 'Show do Tom', além de ter feito parte do elenco da primeira temporada de 'A Fazenda'.