Lumena Aleluia detalhou o aborto espontâneo sofrido em 2022 e garante que está melhor para falar do assunto atualmente.
A ex-BBB voltou a falar sobre o assunto em uma entrevista com o jornalista Manoel Soares em seu canal no YouTube.
"Você relatou a perda de um bebê recentemente", começou Manoel. "Exato. Foi um processo que eu tive condições emocionais de publicizar dois anos depois", respondeu Lumena.
"Foi um choque, eu estava caminhando para os dois meses de gestação. Então já tinha tido uma rotina dos primeiros exames, cheguei a ouvir o coraçãozinho", revelou.
Por fim, ela completou: "Tive que fazer curetagem, que é extremamente dolorido, tive apoio da minha mãe de santo, da minha rede de apoio, de mulheres que pegaram na minha mão para me confortar, mas é um processo. Eu não tive condições de publicizar de imediato, como muitas mulheres têm para finalizar logo esse capítulo. Mas eu demorei um certo tempo. E aí no Dia das Mães desse ano decidi [expor o aborto]".