A apresentadora Flor, de 59 anos, abriu o jogo sobre o clima de rivalidade com Lívia Andrade na época em que trabalharam juntas no "Programa Silvio Santos" e "Fofocalizando". Em entrevista no "Papo com Dani", a artista explicou que o climão entre as duas foi alimentado mais por outras pessoas do que por elas mesmas.
"Eu queria esganar ela. As pessoas ficam inflamando também. Vinham me falar o que ela falou de mim. Eu ficava com raiva, e falavam para ela. Muita gente em volta alimentava isso. Claro que eu fiquei com raiva. Ela me chamava de cobra, jogava o auditório contra mim. Antes, a gente era amiga, ela me pedia sapato, a gente trocava roupa, eu levava presente pra ela. Aí eu me questionava porque aquilo estava acontecendo", entregou a apresentadora.
Flor também confessou que fez as pazes com Lívia Andrade, que atualmente trabalha como jurada fixa de um dos quadros do "Domingão com Huck".
"Ficamos meses assim. Mas, depois, quando alguém vinha falar dela eu respondia que não queria ouvir. Na verdade, eu sentia um amor tão profundo por ela que um dia entrei no camarim decidida a fazer as pazes. 'Como eu vou fazer? tem que ser hoje', eu pensava. 'Lívia, você me perdoa?' E ela: 'oi?'. 'Você me perdoa? você errou muito comigo, muito, mas eu também errei com você", contou Flor.