Neste sábado (29), o musical infantil “O Tubarão Martelo e os habitantes do fundo do mar” celebra 10 anos de estrada em uma apresentação única no Palácio das Artes.

O espetáculo narra a jornada do capitão Jack, que navega atrás de grandes tesouros escondidos no fundo do mar. À medida que a aventura se desenrola, sendo guiada por sereias e muita música, o protagonista vai descobrindo que, na verdade, as maiores preciosidades são os animais marinhos e a vida subaquática.

“O navegador parte para o oceano com o objetivo de achar um grande tesouro e, conforme vai se encontrando com personagens marinhos, se encanta com a riqueza e a beleza dos animais e da vida marinha”, explica a sinopse da peça, lembrando que o personagem Tubarão Martelo, criado pelo músico, compositor e produtor audiovisual Cláudio Fraga, é um sucesso na internet, onde seus vídeos somam mais de 33 milhões de visualizações.

Na seleção musical, ritmos variados como blues, rock, reggae, pop e afoxé conduzem a narrativa, que contempla representações de um amplo leque de animais marinhos, como a baleia, o tubarão-martelo, a estrela-do-mar, a tartaruga marinha, os peixinhos, golfinho, as sereias e também o caranguejo, a lula, o ouriço, o polvo, o siri azul e o peixe-palhaço.

SERVIÇO:
O quê. Musical “O Tubarão Martelo e os habitantes do fundo do mar” 
Quando. Neste sábado (29), às 17h
Onde. Grande Teatro Cemig - Palácio das Artes (av. Afonso Pena, 1.537, centro)
Quanto. A partir de R$ 25 (meia entrada). Ingressos disponíveis no Eventim.