A cantora brasileira Anitta, de 31 anos, abriu o jogo sobre um abuso que sofreu durante a sua juventude. Em entrevista ao podcast "On Purpose with Jay Shetty", a artista explicou que o trauma acabou lhe dando forças para a criação de sua persona no mundo artístico como uma 'superheróina'.

"Essa é a Anitta. É aquela que vai lá, fala com as pessoas, nada de ruim acontece com ela, ela é a melhor, a maioral e faz o que quer. Quando me tornei cantora, coloquei esse personagem na vida real", disse ela.

Anitta explicou que a situação acabou mudando toda a sua forma de encarar o mundo quanto a violência sofrida pela mulher. "Quando isso aconteceu na minha adolescência, eu criei a Anitta. Foi nesse momento de dor e tristeza. Pensei que se eu fosse a poderosa, então nenhum outro cara faria aquilo de novo comigo" declarou a cantora.

Por fim, a brasileira destacou que precisava compartilhar esse trauma com os fãs, para que terceiros não transformassem a sua dor em uma polêmica. "E eu tive que falar sobre isso, porque estava com medo de uma pessoa no Brasil, que aparentemente descobriu, eu não sei como. E eu não queria que meu segredo mais profundo fosse espalhado por uma pessoa que não fosse eu mesma", afirmou Anitta.