A influenciadora Camila Moura, ex-companheira de Lucas Henrique, do Big Brother Brasil 24, se pronunciou sobre os boatos de que o ex-marido estaria prestes a se tornar pai. O assunto ganhou grande repercussão nacional logo após a cantora Nina Capelly, a prima de MC Bin, afirmar que estava grávida do capoeirista.
"Cada um já seguiu sua vida. Dá para ver. Se ele (Lucas Buda) é 70% pai, ou 100% pai, isso é com ele e a moça envolvida. Não tenho nada a ver com isso. Ele é um homem solteiro, divorciado, livre para fazer o que quiser e com quem quiser", relatou Camila ao colunista Lucas Pasin.
Ao anunciar a sua segunda gravidez, Nina Capelly disse ter 70% de certeza que o filho seria de Lucas Henrique, pois o capoeirista foi o último homem com quem se relacionou. Por outro lado, o ex-BBB afirmou estar disponível para a realização do teste de DNA e arcar com as suas responsabilidades, caso se confirme a paternidade.
"Tenho uma relação um pouco complexa com esse assunto por conta do meu histórico porque não conheci meu pai biológico, mas estou disposto a assumir minhas responsabilidades, cumprir meu papel e não fugir das consequências das minhas atitudes. Já entrei em contato com a Nina para dar apoio e suporte", disse Lucas Buda, em um vídeo divulgado.