Polêmica

Laellyo Mesquita se pronuncia após vazamento de vídeo íntimo com Lucas Souza

O designer de moda confirmou o envolvimento amoroso com o ex-militar

Por Observatório da TV
Publicado em 08 de junho de 2024 | 19:03
 
 
 

Lucas Souza virou alvo de repercussão nas redes sociais neste sábado (8), após o vazamento de um vídeo em que surgia em clima de romance com Laéllyo Mesquita, quem viveu um affair, um ano antes de ter tornado público sua bissexualidade.

Em entrevista à revista Quem, o designer de moda e apresentador se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto, após a divulgação do material feito pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, e confirmou o envolvimento amoroso deles.

Segundo Laéllyo, o affair com Lucas Souza durou cerca de seis meses. “Nós conhecemos em um niver do Lucas. Passamos mais ou menos seis meses [juntos]”, contou ele, que ressaltou ainda que o envolvimento ocorreu antes dele ter participado de A Fazenda 15 – em que engatou romance com Jaquelline Grohalski, e assumiram relacionamento sério posteriormente.

O ex-affair de Lucas Souza, por sua vez, confessou o motivo pelo qual o romance com o ex-militar não deu certo. “Mentiras, não aceitação, confusão, tanta coisa”, resumiu. Após o término, eles se bloquearam e não mantiveram mais contato.

VEJA MAIS: Lucas Souza diz ter sido pressionado a assumir sexualidade e desabafa: “Perdi seguidores”

O post Laellyo Mesquita se pronuncia após vazamento de vídeo íntimo com Lucas Souza foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!