"É MUITO TÓXICO"

Lucas Lima sai em defesa de Sandy e cantora reage

O cantor se irritou após a ex-esposa ser acusada de "prendê-lo" durante o período em que estavam casados

Por Mohammed/Grupo Observatório
Publicado em 09 de junho de 2024 | 15:38
 
 
 

Após viralizar nas redes sociais um vídeo em que aparece curtindo o São João da Thay, Lucas Lima recebeu diversos comentários que atacavam Sandy, acusando a cantora de "prendê-lo" durante o período em que eles estavam casados e e que agora, solteiro, estaria "mais livre".

O músico se irritou com a situação e, neste sábado (8), saiu em defesa de Sandy, compartilhando um vídeo da época em que ainda vivia com a artista, acompanhando de um textão sobre o assunto, e a filha de Xororó e Noemi reagiu ao post.

“Olha como o sorriso tá diferente, mais aberto… que homem livre… sem as amarras da ex… finalmente se divertindo, mostrando quem ele realmente é, vivendo pela primeira vez… só que em 2022, num casamento de amigos e com a então esposa dando risada e se divertindo junto”, começou o artista.

Lucas seguiu: “E não é como se esse vídeo fosse secreto. Eu postei nos stories na época. Mas na época não dava pra usar isso pra falar mal da Sandy. É muito tóxico ser sommelier de sorrisos, querer me comparar comigo do passado sendo que nem me viu na época. E sempre pra bater na mulher, sempre culpando a mulher”.

O músico fez questão de frisar que nunca teve problemas com a ex-companheira: “Eu tô feliz, a Sandy tá feliz e nunca nos podamos. Muitíssimo pelo contrário. Sempre nos incentivamos e graças a ela eu sou uma pessoa melhor, um músico melhor, um amigo melhor, um pai melhor, um filho melhor”.

Lucas Lima completou: "E agora que se abram as portas dos conselhos daqueles que não sabem absolutamente nada de quem somos mas que têm certeza que possuem a cartilha de qual é a melhor maneira de vivermos nossas vidas".

Nos comentários, Sandy deixou uma mensagem de apoio ao ex-marido de pai de seu filho, Theo. “Pois é… A gente (e só a gente) sabe”, escreveu a cantora.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!