"NÃO TÔ 100% AINDA"

Lucas Souza se manifesta após crise de ansiedade

O ex-A Fazenda precisou ser hospitalizado neste sábado (8) após ter um vídeo com um antigo affair exposto

Por Mohammed/Grupo Observatório
Publicado em 09 de junho de 2024 | 13:07
 
 
 

Lucas Souza sofreu um baque e tanto após um vídeo com um antigo affair ser exposto pela jornalista Fábia Oliveira neste sábado (8). Após a repercussão do conteúdo, o ex-participante da A Fazenda teve uma crise de ansiedade e precisou ser hospitalizado.

A situação foi informada pela equipe do ex-militar através de um comunicado oficial publicado em suas redes sociais.

"Lucas foi hospitalizado após sentir fortes dores no peito e na cabeça, dificuldade de respiração e espasmos musculares. Ele foi diagnosticado com crise de ansiedade, seguida de hipertensão. Lucas está medicado e segue em observação na unidade hospitalar onde se encontra enquanto aguar sua pressão arterial voltar ao normal", diz a nota.

Na manhã deste domingo (9), a equipe de Lucas atualizou o estado de saúde dele: "Bom dia, Pessoal! Obrigada pela preocupação e pelas mensagens de apoio, isso é muito importante para o Lucas. Passando aqui para tranquilizar vocês, ele já está em casa melhorando e tentando voltar aos poucos para a rotina de trabalho".

Horas depois, foi a vez do próprio Lucas Souza aparecer nos stories do Instagram para tranquilizar seus fãs.

"Fala pessoal, tudo bem? Passando aqui pra falar pra vocês que tá tudo certo. Quero agradecer todas as mensagens de carinho que todo mundo me mandou. Quero agradecer pelas mensagens de carinho, agradecer por tudo. Eu não tô 100% ainda, mas o que acontece, hoje eu tenho um compromisso de trabalho e como todo mundo sabe o trabalho pra mim é muito importante, muito, muito mesmo. E eu sempre procuro cumprir com excelência 
e não vai ser hoje que eu vou deixar de fazer alguma atividade apesar do médico ter falado para eu ficar em repouso, mas eu vou porque eu amo o que eu faço e independentemente de qualquer coisa eu não vou parar", declarou o influenciador. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!