RENASCER

Renascer: Saiba qual é o próximo personagem que vai morrer na novela

Personagem importante terá morte trágica na novela da Globo

Por Observatório da TV
Publicado em 09 de junho de 2024 | 19:00
 
 
 

Desde o início, a novela Renascer comoveu o público com a morte de diversos personagens importantes como Maria Santa (Duda Santos), Jupará (Evaldo Macarrão), Padre Santo (Chico Diaz) e José Venâncio (Rodrigo Simas). No entanto, as mortes não pararam por aí!

Nos próximos capítulos, outros personagens muito queridos pelo público, terão desfechos trágicos na novela da Globo. Se o remake seguir pelo mesmo caminho da versão original, inclusive, a próxima morte já está definida e deixará muitos telespectadores tristes.

Qual é o próximo personagem que vai morrer em Renascer?

Na ocasião, o próximo personagem que vai morrer na novela Renascer é Tião Galinha (Irandhir Santos). Na versão original da novela, exibida em 1993, Osmar Prado deu vida ao personagem. Sua história teve um desfecho profundamente trágico.

Após ser detido injustamente, sofrer espancamentos e humilhações, ele opta por tirar a sua própria vida, enforcando-se na cela. Antes desse ato final, o ex-catador de caranguejos deixou uma mensagem em um bilhete: “Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém. Quem ganha mais do que come sempre ganha o pão de alguém”, dizia o texto deixado por Tião na primeira versão da novela.

CONFIRA: Relembre como foi a morte de Tião Galinha na versão original da novela

Para a versão atual da trama, a produção planeja abordar a morte de Tião Galinha de uma maneira menos chocante, mas mantendo toda a emoção transmitida na obra original de Benedito Ruy Barbosa. Ainda não foi divulgado o capítulo em que o personagem morre em Renascer.

Tião Galinha (Irandhir Santos) em Renascer (Foto: Reprodução/TV Globo)

VEJA MAIS: Renascer: 3 personagens que existiram na primeira versão e ainda não tiveram atores definidos para remake

O post Renascer: Saiba qual é o próximo personagem que vai morrer na novela foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!