Wanessa Camargo comentou nas redes sociais a gravidez de Graciele Lacerda, que espera um filho de Zezé Di Camargo, pai da cantora. 

A ex-BBB comentou a postagem feita pelo pai e pela madrasta, revelando que esperam o primeiro filho do casamento. "Que benção! Que Deus ilumine esse novo ciclo em suas vidas! Viva!".

Tanto o cantor quanto a influenciadora responderam Wanessa com um emoji de coração. 

Graciele anunciou a gravidez nas redes sociais e afirmou que "Deus sabe o que é melhor pra nós". "Queremos compartilhar com vocês uma benção incrível que Deus colocou nas nossas vidas. Depois de tanto tempo, finalmente chegou o momento certo para uma nova vida florescer", diz Zezé.

Esse é o primeiro filho de Graciele, enquanto Zezé já é pai de três filhos. O sertanejo é pai de Wanessa Camargo, Camila e Igor, frutos do casamento com Zilu Camargo. (Folhapress)