Preso por não pagar pensão em junho, Carlinhos Mendigo, de 44 anos, fez várias acusações contra a ex Aline Hauck, que é mãe do seu único filho, em entrevista nesta quinta-feira (18/07).

Durante entrevista ao Pânico, na Jovem Pan, o comediante --que foi da trupe do Pânico na Band de 2003 a 2007 e na RedeTV! entre 2015 e 2017, deu sua versão sobre os fatos. 

Ele estava foragido desde novembro de 2023 e segundo investigações da Polícia se mudava entre quatro apartamentos de amigos para não ser localizado. 

“Estava fazendo umas lives, e assim, de tarde fazia umas brincadeiras. Estou perdidaço lá, é um mundo novo, mas é molecada, eles gostam. E a noite eu faço pregação, com bom humor também. Estou bem espiritualizado.” Esse foi o momento em que a polícia o encontrou.

 "Me permitirem ser um pai, trabalhador, digno e ter o mínimo dentro das minhas possibilidades para poder pagar a pensão para o meu filho, que, aliás, sempre paguei, mas de acordo com o que eu podia, não com o que foi determinado pela Justiça”, abriu o jogo. 

"A minha maior bênção parece que se tornou a minha maior desgraça, com o perdão da palavra, eu amo meu filho, não vejo meu filho já faz seis anos. Fiquei seis anos brigando na Justiça para uma redução de pensão", disse.

"Quando eu saí do emprego, aquela pensão ficou alta para eu pagar, eu entrei com o pedido de revisão, mas só foi revisada depois de seis anos, mas não foi para um valor que era adequado ao meu salário, eu não conseguia pagar, mas continuei mandando de acordo com o que eu podia, mas era um valor ótimo", falou.