Wanessa Camargo está aproveitando as tardes ensolaradas de inverno em um lugar queridinho dos famosos, mas um dos preferidos e mais marcantes para a história dela e do companheiro, Dado Dolabella: a Chapada dos Veadeiros, em Goiânia.

Nesta quarta-feira (24), a cantor compartilhou um álbum de fotos e vídeos mergulhando em um rio. Na legenda, ela escreveu: "Preciso contar um segredo sobre a Chapada: ela te acolhe ou te repele. Aqui revelações acontecem, respostas chegam do nada. Ninguém explica a Chapada, só vivendo mesmo!".
 
O local também foi o escolhido para celebrar os 40 anos completados por Dado Dolabella no último sábado (20). "Escolhemos para os primeiros dias uma experiência de camping no meio da floresta", contou Wanessa

Além disso, faz parte da história do caso, pois foi lá que eles retomaram o relacionamento após um hiato de 20 anos. Eles reataram em 2022, após a cantora se separar do ex-marido, Marcus Buaiz, com quem foi casada por 17 anos e tem dois filhos.