Nesta quinta-feira (4), a apresentadora e ex-dançarina Adriana Bombom, de 50 anos, lamentou a morte de sua irmã gêmea, Andréa Soares, que foi encontrada morta no banheiro de sua residência. Em suas redes sociais, a musa do carnaval prestou uma homenagem para a sua companheira desde o primeiro dia de sua vida.

"Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons. A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser! Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos pra gente desfrutar dessa vida e rirmos juntas! Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo!", escreveu Adriana Bombom.

Em entrevista ao gshow, Adrien Cunha, marido de Adriana Bombom, afirmou que as filhas de Andréa estavam indo ao aniversário da filha mais nova de sua esposa, quando encontraram a mãe já sem vida no banheiro de casa.

"Ontem era aniversário da filha da Adriana, a Thalita. Estávamos a caminho da festa da menina. A Adriana estava feliz pois as sobrinhas ligaram dizendo que elas e a irmã da Adriana também iriam participar da festa. Mas, quase ao chegar, recebemos uma outra ligação das sobrinhas, desesperadas, pois foram buscar a mãe pra ir à festa e a encontraram a morta no banheiro", disse.

"Ontem foi uma das situações mais dramáticas que pude presenciar. Ver a Adriana chegar na festa sem querer estragar o momento de alegria da filha e ter que disfarçar o que não dava pra disfarçar. Ela chegou abatida e contou só para os mais íntimos. Ela tentou disfarçar por um tempo, mas as pessoas perceberam que Adriana não chegou bem...", contou Adrien Cunha.