Em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (18), numa homenagem póstuma ao avô, o apresentador Silvio Santos, que morreu no último sábado (17), Tiago Abravanel contou detalhes da vida do comunicador e como foi a cerimônia de despedida do dono do SBT.
O ator contou que o avô adorava lavar louça e que a vida dele era assistir televisão. Ele revelou ainda o conselho que recebeu de Silvio Santos quando contou que iria trabalhar na TV Globo.
“Seja muito feliz, faça o que você sempre quis fazer e saiba o seu valor”, disse o comunicador na ocasião. Tiago contou também que a arte o aproximou de seu avô.
“Conforme eu fui me profissionalizando, a profissão nos aproximou nessa relação de intimidade. Eu entrei como se eu tivesse entrado no mundo dele, o que foi um presente também, porque tive a oportunidade de sentar com ele, ouvir conselhos, coisas que eu não tive na infância. E poder ouvir do mestre”, revelou o artista.
Tiago Abravanel deu detalhes de como foi a cerimônia de despedida de Silvio Santos: “Foi como ele queria. Simples. Com as filhas, a esposa, os netos, os bisnetos, os amigos mais próximos, os colegas de trabalho. Profissionais que estão com ele há muitos anos (...). Claro que o momento da despedida foi muito doloroso, mas foi muito especial, porque foi como ele queria (...). Acho que a música que ficou tão m"arcada pela história fala justamente quem ele era e no que ele acreditava. Que do mundo a gente não leva nada, que a gente só precisa sorrir e cantar”.