Marcos Mion acabou punido no Instagram após a grande polêmica em que se envolveu nesta semana. O apresentador da Globo foi censurado pela rede social por causa da divulgação de dados distorcidos sobre salários de atletas brasileiros.
Na publicação, Mion disse que a média do salário pago aos atletas no país é de R$ 2 mil. Ao que tudo indica, a informação não confere.
Nesse sentido, o vídeo polêmico de Marcos Mion abriu espaço para uma nova revelação.
Nesta quinta-feira (01/07), a assessora de imprensa Cintia Araium apontou que foi demitida da equipe do apresentador da Globo por ‘militar’ demais.
Em seu perfil do Instagram, Cintia escreveu: “Curiosa que a justificativa para a minha dispensa foi; ‘Você está militando sobre tudo, já te falei sobre isso. Você me representa, isso chega nas marcas é ruim'”. Na sequência, ela citou algumas marcas e disse duvidar que tenham tempo de ver seus posts no Instagram.
“Duvido muito que tenham tempo de ver meus posts defendendo o padre Júlio ou os direitos das mães-solo. Mas se essas marcas ficaram sabendo que não compactuo com todas as ideias de quem me paga, já valeu cada postagem”, finalizou a assessora.