A atriz Paula Burlamaqui, de 57 anos, fez um desabafo sobre como está sendo a chegada da terceira idade. Em entrevista ao programa de Gabriela Prioli no GNT, a artista revelou que tem sido doloroso lidar com a menopausa e a chegada da idade.
"Envelhecer é uma merda. Não estou achando legal envelhecer. Estou sofrendo. Não tem outro jeito, obviamente. O outro jeito é a morte e quero viver muitos anos", confessou a atriz em sua participação no 'Sábia Ignorância'.
Paula Burlamaqui também apontou as mudanças de seu corpo aos 57 anos de idade. "Mas não é só isso. É questão da saúde. Sinto meu corpo decadente. Morro de saudade do colágeno. Também não durmo tão bem como dormia antes. Tenho dormido pouco. Não me recupero bem. Tudo está muito difícil", desabafou a famosa.
Ainda no bate-papo, a artista afirmou ter se arrependido de não ter tido um filho no passado, já que se preocupa sobre como será o seu futuro sem a presença de um herdeiro para cuida-la.
"Eu fico apavorada. Fico pensando: quem é que vai cuidar de mim? Se eu tiver uma demência? Alguma incapacidade, quem vai cuidar de mim? Fico aterrorizada. Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria um filho só para garantir um bem-estar na minha velhice", admitiu Paula Burlamaqui.